sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Homenagem a minha mãe
Dia 28.07.11 foi o aniversário da minha mãe querida, Eunice gomes de souza, e eu fiz uma homenagem a ela, bom na homenagem dizia assim :

Bom dia mamãe !
Como vão os 39 aninhos? (:
Bom...
Tudo começou em 1972
Quando uma menina nasce s2
A mais bela e perfeita do mundo! *-*
Eunice Gomes de Souza, Mas conhecida como Nil : D
Ótima filha, irmã e companheira !
Ela sempre foi magrinha, jeitosinha e claro, perfeitinha .
Tempos escuros aparecem...
Seu pai morre aos seus 16 anos !
Triste, mas como toda vencedora, ela continua em frente
Ela cresce...
Ela conhece Ridmer Rodrigues relva Junior !
Eles namoram, trocam cartas e logo alianças *-*
Em 1997 Eunice e Ridmer tem uma filha!
Bruna Souza relva, eu aqui, oi (:
Agora Eunice é mãe !
Ótima e excelente mãe!
Minha mãe *--*
Minha mãe sofre...
Uma doença surge em sua vida, mas ela não cai !
Isso é exemplo, uma mulher com poucos defeitos (:
Você é tão bela mamãe, por dentro e fora, um ser humano incrível *-*
É tão gratificante ter uma mãe e esposa como a senhora!
Você é sempre você (:
Me desculpe pelo que fiz e deixei de fazer.
Obrigada por me ensinar a nunca desistir..
Obrigada Deus por nos dar uma mulher assim.
E essa mulher é você mamãe !
Parabéns, você é o nosso anjo *----*

Eu me lembro tanto desse dia, ela chorou, me abraçou e me disse que eu era a melhor filha desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário